Cmara Cear-20141117-112658

Câmara Brasil Portugal no Ceará cria delegação em Lisboa

4 Novembro, 2014

A Câmara Brasil Portugal no Ceará acaba de criar uma delegação da instituição em Lisboa. Miguel Costa-Manso foi nomeado o delegado da CBP-CE na capital portuguesa. Miguel Costa-Manso é CEO da Adittive Tecnologia, empresa com atuação em Portugal e no Brasil, e sedes nas cidades de Lisboa e Fortaleza, aceitou o convite “com muito orgulho e com total consciência da responsabilidade inerente”.

“A criação de uma delegação da CBP-CE em Lisboa é um passo essencial para as nossas ações, facilitando a nossa ligação com Portugal na captação de empresas e empresários interessados nas relações com o Brasil e, em especial, o Ceará”, explica José Maria Zanocchi, presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará. O presidente da CBP-CE acrescenta que a escolha de Miguel Costa-Manso para a função justifica-se pela grande experiência negocial e networking que possui nos dois países.

Miguel Costa-Manso relembra que a recente visita da Presidente Dilma Rousseff a Portugal foi classificada pelo Presidente Português Cavaco Silva como ” a demonstração da vontade e do interesse para passar para um patamar ainda mais elevado das relações de amizade, das relações económicas e culturais, nas relações de todos os domínios dos nossos dois países”. O delegado da CBP-CE em Lisboa refere que concorda “em absoluto com esta visão” e acredita que “a criação da nova delegação é um passo importante para atingir objetivos e metas comuns”.

O objetivo é que a delegação da CBP-CE em Lisboa seja um potencializador de relações e negócios entre players dos mercados português e brasileiro. “Tanto eu como a Additive Tecnologia seremos incansáveis neste processo”, reforça Miguel Costa-Manso.

fonte

Suporte Additive