• slidebg1

vmware

Com um parque total de mais de 1000 servidores virtualizados, a Additive é hoje um dos principais players nacionais na implementação de soluções de virtualização baseadas em VMWARE.

Transforme a sua Infraestrutura de IT com Virtualização Total

Comece hoje mesmo a criar uma infra-estrutura de IT flexível, com a suite aplicacional mais utilizada em todo o mundo, para a optimização e gestão de ambientes IT empresariais, através da virtualização.

As soluções VMware são líderes de mercado no segmento empresarial de virtualização de infra-estruturas, servidores, armazenamento em disco e rede, permitindo múltiplos sistemas operativos e suas aplicações a correr independentemente em máquinas virtuais, que partilham e dividem entre si os recursos físicos. O software confere à sua estrutura capacidades compreensíveis de virtualização, gestão, optimização de recursos, alta disponibilidade de aplicações e automatização operacional.

Minimize o Custo Total da sua Infra-estrutura!

A implementação da suite da VMware permite obter grandes benefícios através de uma diminuição do TCO e maximização do retorno de investimento (ROI), bem como uma melhoria do nível de serviço através de respostas rápidas às necessidades do seu negócio.

Aumente a Capacidade de Resposta, a Capacidade de Serviço, a Disponibilidade e Flexibilidade!
A VMware é actualmente líder mundial em soluções de virtualização, desde os computadores desktop aos mais complexos DataCenters. Empresas de todas as dimensões contam com a VMware na redução de custos de operação e capital, asseguram continuidade no negócio e confirmam a sua segurança. A VMware é uma das companhias em maior crescimento na área das TI.

Numa infra-estrutura virtual, os utilizadores vêem os recursos como se estes estivessem dedicados a si, enquanto o administrador gere e optimiza os recursos globalmente para toda a empresa.

A arquitectura de infra-estrutura virtual da VMware permite que as empresas reduzam os custos em TI com elevada melhoria de eficiência, flexibilidade e capacidade de resposta. A gestão de uma infra-estrutura virtual permite que a equipe de TI tenha controlo total sobre os recursos, estabelecendo rapidamente uma conexão entre eles e as necessidades dos negócios.

A infra-estrutura virtual permite que as organizações de TI obtenham:
• Taxas de utilização de 60% a 80% para servidores x86, em comparação com as actuais de 5% a 15%
• Provisionamento de novas aplicações em poucos segundos, em vez de dias
• Tempos de resposta para solicitações de alteração medidos em minutos
• Manutenção de hardware sem tempo de inactividade e sem a necessidade de esperar pelas janelas de manutenção

Para obter mais informação sobre os produtos VMware clique aqui

Suporte Additive